sábado, 21 de agosto de 2010

Começando...

Ai, até que enfim arranjei tempo e criei coragem de fazer um blog... na verdade mais da necessidade de ter um lugar especial para guardar tantas coisas lindas que eu acho pela net a fora, mas também do desejo de compartilhar com as outras pessoas um monte de ideias, dicas, receitinhas etc, como tantas outros blogs fazem e eu não me canso de olhar, copiar e elogiar!!
Bom, sou apaixonada por artesanato, pintura, costura, crochê, bordado... mas não sei nem colocar a agulha na linha... snif snif ... um dia eu chego lá, vou primeiramente me contentando em pintar minhas caixinhas e fazer decoupagem que já me enche de orgulho!!
Também sou uma fã de festinhas de aniversário infantil, e vou recheiar esse blog de dicas a esse respeito!!
Bom, sejam todas bem vindas e vamos às postagens diárias!!
Começo hoje, pra inaugurar com "chave de ouro" o meu blog mostrar alguns trabalhinhos meus para um  aniversário, ainda não crei o passo a passo, mas vou fazer em breve. Ah, e tudo o que faço é apenas por hobbie, estou longeee de ser profissional, rsrs.
Bjs a todos!!

7 comentários:

  1. Oi mana, serei sua fá, quer dizer, já sou rsrsr!!! Bju grande e boa sorte! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Lindo blog amiga!!!
    amei!!!
    beijos!!!

    Nisany

    ResponderExcluir
  3. Nile, adorei o blog!Também adoro artesanato e também as vezes me arrisco a fazer alguma coisa rsrsrsr já pintei caixas, textura em parede. Atualmente estou me arriscando na ventura do Tricô, rsrsrs e faço com muito carinho embora não saiba muito rsrsrsr
    Parabéns por essa iniciativa! Mil beijos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Amiga! Adorei essa ideia, tenho várias idéas sobre artesanato, só não sou mt boa nisto. Admiro quem faz e dou mt valor.....Bjs

    ResponderExcluir
  6. Super legal!!! A vezes tiro onda de artesã, mas também é so uma diversão.
    Agora você com esse dom para mim é novidade...rs.
    bjs
    Marcinha

    ResponderExcluir
  7. Ei Nile,,,,que legal..adorei tudo...vc tem muito geito hein menina...coitada de mim...nem invento...sairia tudo torto...rsrrs!!! lindo...bjs..

    ResponderExcluir