sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Continuando fazendinha

Primeiramente, gostaria de agradecer pelos comentários tão lindos que tenho recebido, as que ainda não agradeci por nome foram minhas amigas Marçinha e Olguinha!! E tb minha amiga virtual Mirian, que tem um blog muito legal http://ocantinhodamirian.blogspot.com/.
Vou postar mais umas fotinhas, acho que pra terminar com o tema fazendinha, rsrs. Esse foi o centro de mesa, porquinhos/cofre de cerâmica pintados de verde e outros de laranja, potinhos de biscuit com jujuba e pirulitos de brigadeiro com a tag do cocoricó!! Cansei pintando esses porquinhos viu, foram mais de 30, pq pintei a mais com medo de quebrar e o que sobrou ficou fazendo parte da decoração, no final não deu pra quem quis, rsrs.
A foto abaixo é de uma das mesas de doces, em cada docinho coloquei plaquinhas feitas em papel couche, com tema fazendinha, e ao centro está os meus Cupcakes, deliciosos pirulitos de chocolate que irei dar a receita com passo a passo em breve!! Por hoje é só pessoal, rsrs

Um comentário:

  1. Oi querida!
    Fiquei muito feliz com post e mais ainda por ser chamada de amiga! Temos a mesma paixão e é isso que nos move!
    Bjo
    Mirian

    ResponderExcluir