sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

PARABÉNS MARI!!

Parabéns pra vc, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida... parabéns mais do que especial hoje para minha linda sobrinha Mariana. Hoje foi a festinha da escola, tudo preparado pela mamãe e minha irmã Gisa, que disse que não levava jeito pra coisa e arrebentou numa festinha com muito charme e bom gosto, parabéns pra vc tb mana, hehehe.

2 comentários:

  1. Oi mana rsrs que bom que gostou.. amei esse negócio de organizar rsrs. bjus

    ResponderExcluir
  2. O aniversario de Mari estava muito lindo!!!

    ResponderExcluir