sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Princess

Andei por demais sumida, meu filhote ficou dodoi, depois eu também acabei adoecendo... mas graças a Deus tudo passou e cá estou eu outra vez cheia de ideias e vontade de pôr a mão na massa.
Dei uma olhada nas atualizações dos blogs que eu sigo e fiquei de queixo caído de tanta coisa linda que as minhas colegas blogueiras estão fazendo... em especial Mirian do "Cantinho da Mirian" que é por demais criativa e talentosa!!
Bom, a novidade é que eu e minha linda sobrinha Mariana resolvemos mudar o tema da sua festinha... confesso ser uma admiradora do universo das princesas... e qual menina não é?? rsrs. Então amei a ideia dela de fazer uma aniversário da "bela adorecida" rsrs. Fiz umas pequenas modificações e vamos fazer o tema Princess focando um pouco mais na Bela adormecida!!
Hoje vou colocar o modelo do convite, esse molde quem me passou foi uma amiga então não tenho os créditos, ela pegou na net. Vou começar a fazer esse final de semana, e farei algumas pequenas modificações mantendo a essencia, espero que fique lindo.
Aceito sugestões, bjs a todos!!


2 comentários:

  1. Oi minha irmã, tenho certeza de que ficará lindo.. obrigada por todo empenho e carinho.amo vc!

    ResponderExcluir
  2. Morro de vontade vontade de fazer uma festa de menina neste estilo... ainda terei uma menina! Acho ótima a idéia do convite!
    Muito obrigada pelo carinho!
    Bjo
    Mirian CS

    ResponderExcluir